sexta-feira, 9 de julho de 2010

Kabao diz que o sindicato vai ser seu de qualquer jeito




O prefeito de Cantanhede Zé Martinho (kabão) quer tomar o sindicato de trabalhadores rurais de qualquer maneira, ele ameaça idosos do programa IDOSO ATIVO, ameaça presidentes de ASSOCIAÇÕES DE PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO, ameaça pessoas que estão cadastradas no PROGRAMA DO LEITE DO FOME ZERO, já fez reuniões com professores e funcionários contratados do município, a ordem é uma só, diz kabão"VAMOS TOMAR O SINDICATO DE QUALQUER JEITO" e fala mais"ESSE SINDICATO VAI SER MEU" diz O prefeito que fala ainda mais"QUEM NÃO VOTAR EM MEU CANDIDATO VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS" ameaça o prefeito, e quando algum trabalhador vai na prefeitura pedir carro pra transportar a produção, ele ainda diz que só dá carro pra quem votar no NOEL, seu candidato, DONA MARIA DO SOCORRO não sabia disso e foi na prefeitura pedir um transporte pra trazer seu arroz da roça, quando perguntaram pra ela em quem ela vai votar pra presidente do sindicato, dona Maria disse"VOU VOTAR NA MARIA JOSÉ", então o prefeito disse"VAI TE EMBORA QUE AQUI NÃO TEM CARRO PRA TÍ", a trabalhadora rural saiu decepcionada e agora, além de votar na Maria José ainda vai pedir pra todas as suas amigas também votarem nela, pois se o prefeito tá humilhando o trabalhador agora antes da eleição, imagine depois que a eleição passar!, SEU JOÃO BATISTA, trabalhador rural a mais de trinta anos, disse que se surpreendeu, pois na calada da noite como um ladrão chegaram em sua casa dizendo"SEU JOÃO, VOCÊ VOTA NO SINDICATO?" seu João disse que sim e lhe deram CINQUENTA REAIS e o numero da CHAPA 2 PRA ELE VOTAR DOMINGO DIA 11 DE JULHO, seu João recebeu o dinheiro, mais na hora de votar ele disse"VOU VOTAR É NA CHAPA 1, O PESSOAL DA CHAPA 2 QUIZ ME ENGANAR MAIS EU VOU ENGANAR ELES",eles tão pensado que eu sou bicho pra eles me comprar? tão enganado!