segunda-feira, 5 de julho de 2010

Prefeito de Cantanhede faz ameaças e terrorismo psicológico com a população

O senhor José Martinho, excelentissimo prefeito de Cantanhede meteu o maior pânico nas pessoas daquela cidade, o fato se deu na quinta feira (1º de junho) à noite na avenida Lister Caldas por volta de meia noite e meia e alí ficou ameaçando os cantanhedenses de bem até as 3:30 da madrugada, toda íra e raiva do prefeito foi dispertada ao saber que populares estavam organizando uma noite de São João fora de época e que teria a presença do ex-prefeito Hildo Rocha no evento, aí foi a gota d'agua, o prefeito Zé Martinho foi até o local da festa, ameaçou e humilhou os organizadores Vicente Moreno, Cesar Cantanhede, Terezinha Lago, Zezão do Frango e os demais alí presentes, o prefeito Zé Martinho chutava o palco e dizia" eu não mando eu vou e tô aqui pra matar e pra morrer, eu sou o prefeito, quem manda aquí sou eu, dismancha esse palanque agora, tira essa pôrra daí, se não tirar eu mando prender todo mundo, vocês não vão tirar?, eu vou chamar cem homis pra bagunçar tudo!," falando no telefone ele dizia" traz os homi agora, vamu quebrar tudo, traz duas escavadeira, vamu derrubar o palco agora, cadê a puliça?, manda a puliça vim agora, vamu prender todo mundo, pode é dá morte mais aquina rua ninguém faz festa, se quiser faz lá dento do quintal, aqui num faz!", depois o prefeito ameaçou um senhor que estava trabalhando no abrigo de nome Zé Maria e alí continuou seu espetáculo de ignorância, dizia ele apontando para as pessoas presentes " vocês se sai disso, isso é briga de cachorro grande, vocês vão se lascar tudim, eu num tô brincano, o tempo dos ditador acabou, agora quem manda em cantanhede é eu, imquanto eu for o prefeito vocês tão acabado, a mulecage acabou, cadê o hildo?, eu quero é o hildo, eu vô pegar ele, amanhã euvô invadir esse negocio e vô bagunçar, vocês pode fazer mais eu bagunço, vocês qui sabi", e assim foi até as 3:30 da madrugada, depois desse horário ele chamou 5 capangas e 2 policias e deu ordens expressivas aos capangasde que se alguém tentasse montar o palanque era pra bagunçar e disse a polícia pra prender qualquer pessoa que tentasse montar o palco, no dia seguinte ainda enlouquecido, o prefeito tentou embargar a festa, não conseguindo tal ato o prefeito Zé Martinho chegou ao cúmulo do absurdo de ameaçar publicamente que o funcionário que fosse pra FESTANÇA DA ALEGRIA seria demitido, a população livre foi participou e lotou a avenida, mais os funcionários escravizados e aterrorizados pelo prefeito não foram. Cantanhede tem um forum de justiça com juiz e promotora de justiça, mais até agora nada foi feito em defesa do povo, acreditamos na justiça e queremos continuar acreditando, O POVO QUER JUSTIÇA!